A Organização Farias Brito completa, nesta quarta-feira, 19 de abril,  82 anos e declara ser a maior Instituição de Ensino do Ceará. Atualmente, é mantenedora do Sistema Farias Brito de Ensino, da Comercial Gráfica e Editora Farias Brito, do FB Ideias (que reúne Centro de Inovação e Empreendedorismo e agência de publicidade e propaganda), da Faculdade Farias Brito e do Colégio Farias Brito com seus núcleos localizados em Fortaleza(CE) nos bairros, Seis Bocas, Aldeota e Centro; e nas cidades cearenses de Eusébio e Sobral.

A instituição celebra aprovações em vestibulares como Enem, Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e no Instituto Militar de Engenharia (IME); e também no mundo em instituições como o Massachusetts Institute of Technology ( MIT).

Além das aprovações, o Farias Brito destaca o investimento em qualidade de vida e  responsabilidade ambiental a realização de ações educacionais e ao abastecimento com energia eólica de todas as suas unidades com o consumo de energia produzida no parque eólico da Prainha(CE). 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles