“Nosso Amor Vale Ouro” é promoção de Dia das Mães e Namorados do Shopping Benfica que vai sortear R$30 mil em ouro.

“O Shopping Benfica quis inovar este ano. O amor de mãe e também o de namorado, é algo raro e valioso. Assim como o ouro, que exprime grande valor. Então, aproveitamos essa associação para sortear entre nossos clientes, uma premiação especial, de alto valor e que possibilitará ao ganhador aplicar naquilo que mais o interessa”, enfatiza a superintendente Marcirlene Pinheiro.

Os interessados em concorrer podem, de 19/4 a 19/6, apresentar R$150 em notas fiscais (valor somatório) de lojas participantes da promoção (identificadas com adesivo na vitrine) e trocar por cupom no stand promocional (piso térreo). O sorteio está marcado para o dia 20/6.

 

O regulamento e relação de lojas participantes podem ser consultados no site: shoppingbenfica.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles