Bagaggio lança linha de malas que alia sustentabilidade e inovação.  Chamada de Victoria, a recente aposta da empresa traz uma novidade em sua matéria-prima: o uso do material PET.

A coleção Victoria está disponível nas cores: preta, branca com rosa e azul com preto. As malas possuem estrutura externa rígida, fecho em zíper, cadeado embutido, carrinho de alumínio com botão liberador, rodas spin com giro de 360º (permitindo carregar a mala de todos os lados, sem reclinar, propiciando maior conforto), amplo espaço interno, alças retráteis e suportes laterais emborrachados.

“Em uma economia globalizada, na qual o ambiente competitivo é cada vez mais acirrado, as empresas necessitam de diferenciais e, por isso, a Bagaggio investe em produtos que contribuem com a preservação do meio ambiente. Essa nova coleção promete agradar o público não apenas em beleza e comodidade, mas principalmente em qualidade e responsabilidade com a natureza” afirma o diretor da loja, Denis Katsuragi.

Os valores são de acordo com o tamanho:

G – 389,90
M – 369,90
P – 289,90

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles