A Pizza Hut estreia sua primeira campanha conceitual para o digital: “Aqui Agora”. Desenvolvida pela REF+T, a ação publicitária aposta na tecnologia e personalização para crescer entre o público fiel de mais de 35 anos e conquistar consumidores entre os millennials.

 

A campanha utiliza geolocalização para integrar as mais de 100 lojas participantes pelo Brasil, contemplando características de cada unidade – horário de funcionamento, produtos, preços -, e atrair consumidores num raio de 2 km. “A tecnologia adotada permite que o anúncio seja visualizado pelo maior número de pessoas possível nessa proximidade de cada loja pelo país”, declara Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+T.

 

De acordo com Tiago Lucci, diretor de criação da agência, a estratégia para essa primeira campanha assinada pela REF+T aposta no conceito “brandformance” para contribuir com o processo de rejuvenescimento da marca Pizza Hut e atingir resultados comerciais em curto prazo. “São mais de 2 mil peças publicitárias em 45 dias de campanha”, complementa. Para potencializar o alcance, a estratégia de mídia contempla OOH nas principais cidades brasileiras.

 

Os consumidores podem optar entre dois sabores principais de pizzas, mussarela e calabresa, em quatro tamanhos: individual, super fatia, média e grande. Elas podem ser consumidas, por um preço especial, tanto nas lojas quanto em casa, pedindo pelo e-commerce ou delivery.

 

“Estamos trabalhando muito forte no reposicionamento da marca. Queremos continuar presente entre as opções de consumo daqueles que já são fãs da Pizza Hut, porém nosso objetivo é conquistar cada vez mais o público jovem e aumentar a presença da marca nos meios digitais. Para isso contamos com a parceria e trabalho de inovação da REF+T”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil. “Estamos muito empolgados com essa nova campanha e acreditamos que os consumidores também vão gostar”, completa.

 

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 21 estados.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles