Até o dia 31 de maio estão abertas as inscrições para o 6º Concurso Literário das Farmácias Pague Menos, ação da rede que busca identificar e premiar talentos da escrita de todo o Brasil.

Os interessados devem acessar o site www.paguemenos.com.br/concursoliterario e enviar uma poesia que remeta ao tema Onde está o seu sonho?

Só será permitida uma obra por participante, redigida em língua portuguesa e dentro dos critérios dispostos no regulamento. Um júri especializado – composto por catedráticos da língua e literatura portuguesas e críticos literários – selecionará os dez finalistas, que serão premiados com valores que variam de R$ 300 a R$ 1.300.

Os autores das 100 melhores poesias terão seus textos publicados em um livro. Todos os vencedores recebem dez exemplares da publicação. No ano passado, mais de 3 mil poesias foram inscritas. O resultado será transmitido ao vivo no dia 17 de agosto, na fanpage da Pague Menos no Facebook.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles