O Extra criou a campanha “São João Danado de Bom”, que pretende apresentar ofertas com foco em produtos e marcas regionais, trazendo uma temática específica para os clientes nordestinos.

Para ajudar a identificar essas oportunidades na loja, o mascote Malucoco está de volta, desta vez caracterizado para aproveitar o arraial de ofertas em todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste de 2 a 29 de junho. 

“Como a primeira ação que realizamos nesses moldes, na época do Carnaval, teve uma excelente aceitação por parte dos nossos clientes, o Extra decidiu investir novamente em uma campanha direcionada e exclusiva para o Nordeste”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra. “Temos uma presença bastante relevante na região e o objetivo é continuar fortalecendo essa relação com os clientes nordestinos, mantendo o Extra como parceiro dos consumidores e destacando sempre o dinâmico calendário de ofertas que a rede possui, além da facilidade de pagamentos, características essenciais para continuar ajudando o cliente a garantir o seu poder de compra”, completa o executivo.

Durante o período do “São João Danado de Bom”, todos os dias da semana terão categorias específicas com 20% de desconto. Às segundas-feiras serão os smartphones; às terças é a vez de comprar toda a seção de Têxtil com desconto; nas quartas-feiras, os clientes podem aproveitar as linhas de bicicletas e malas; e às quintas serão todos os eletroportáteis com oportunidades imperdíveis. Vale ressaltar que todas essas vantagens são para os clientes que comprarem com o cartão Extra. As sextas, sábados e domingos, o Extra vai ter toda a seção de Eletro com condição facilitada de pagamento: até 20 vezes no cartão Extra e até 10 vezes nos demais cartões.

Além dessas ofertas diárias, os clientes também poderão aproveitar outros itens que estarão na dinâmica do “1, 2, 3 Economia Extra”, que oferece produtos com descontos progressivos e, quanto mais o cliente comprar, maior será a economia. A rede conta, ainda, com o “HiperFeira” que oferece ofertas ainda mais vantajosas na categoria de perecíveis (hortifrúti, carnes e peixes) durante todos os dias da semana; e “O Mais Barato, no qual centenas de produtos têm a garantia do preço mais baixo da loja comparado com item similar.

Em março deste ano, o Extra realizou uma rodada de negociações, mobilizando a indústria nacional e local, com o objetivo de negociar e garantir as melhores ofertas aos consumidores nordestinos, levando uma cesta de produtos de básicos a sazonais para o São João. “Os itens que foram sucesso de vendas na campanha do verão estarão novamente com preços imperdíveis em junho e, com isso, esperamos ter um desempenho ainda melhor”, reforça Chistianno Sanguinetti, gerente comercial do Extra Nordeste.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles