Para reforçar a linha laCreme, a Cacau Show apresenta sua nova campanha com uma temática diferente das que já foram veiculadas pela marca. O filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, será veiculado na TV aberta, cabo e mídias digitais, com o objetivo de levar para o público a linha, em um cenário com ar parisiense.

“O filme laCreme – Astro do Rock retrata o fato da linha laCreme ser uma das favoritas do consumidor. De maneira informal, mostra que a qualidade e cremosidade do chocolate atrai mais atenção do que qualquer celebridade. O mote do curta é mostrar ao público a experiência de degustar o chocolate laCreme é uma receita para o sucesso”, ressalta Monica Ogawa, diretora de Comunicação da Cacau Show.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles