Layout

Surreal é não usar é conceito da nova campanha do Itaucard

A Itaucard lança  seu reposicionamento de marca. O foco é destacar a inteligência financeira, mostrando que é possível economizar ao mesmo tempo em que se usa o cartão de crédito.

“Hoje a competição deixou de estar restrita ao segmento de atuação. A experiência que o consumidor tem ao ouvir música e assistir um filme pode impactar diretamente na maneira como ele enxerga o cartão de crédito. Este mesmo consumidor passou a esperar mais de nossa marca”, diz Fernando Amaral, diretor de marketing negócios do Itaú Unibanco.

 

“Sempre lideramos a categoria com novas entregas. Foi assim quando introduzimos o parcelamento de fatura, o programa de benefícios, a meia entrada no cinema e do futebol e ainda o cartão virtual. Algumas destas ofertas foram lançadas há mais de dez anos”, completa o executivo.

 

Um simulador foi criado para mostrar ao cliente que, baseado em seu perfil de consumo, ele pode economizar R$ 500 ao ano, comprando com descontos oferecidos pelos parceiros da marca para todas as variantes: Internacional, Gold, Platinum e Black: https://www.itau.com.br/cartoes/beneficios-itaucard

 

Surreal –  Para ressaltar esse novo momento da marca, a Africa criou a campanha “Itaucard. Surreal é não usar”. Três filmes em tom leve e com uma pitada de humor promovem o conceito de que não faz sentido ter um Itaucard e não usar todos os seus benefícios. A campanha conta com personagens inusitados, como cuspidor de fogo, monge e pinóquio, em situações surreais. Além dos filmes de TV, o garoto propaganda da marca, Luciano Huck, encontrou com clientes reais para mostrar na prática como o cálculo da economia pode ser feito para cada caso. Esses encontros foram captados e entrarão como conteúdo na internet. Ainda estão previstas ações com formatos inéditos no facebook, merchandising no Caldeirão do Huck, peças de mídia impressa segmentadas, spot de rádio, vinheta entre outros.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =