O redator Emmanuel Brandão reuniu 53 crônicas de sua autoria e vai lançar seu primeiro livro, intitulado Blá blá blá, pela Premius Editora.

A  publicação traz 53 histórias do cotidiano abordando temas como futebol, propaganda, casamento, regime, preconceito, entre outros. Algumas das histórias são reais, segundo o escritor.

O publicitário Marcel Barros, redator da Acesso Comunicação, foi o responsável pelo prefácio.  A capa, diagramação e ilustração de alguns textos foram desenvolvidas por Carlito Pinheiro, Diretor de Arte da G Marketing, e Lívio Colares, da Verve, revisou o material final.

“Garanto que o leitor vai encontrar sempre um texto que ele vai se identificar ou lembrar de alguma pessoa que passou por alguma situação parecida. Aliás, deve encontrar mais de uma história” desafia Emmanuel.

O lançamento de Blá Blá Blá ocorrerá dia 14 de julho, sexta-feira, às 19 horas, na AABB Fortaleza.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles