“Dê o play na aventura” é o conceito da nova campanha do iPark que mostra atrações como tirolesas, arco e flecha, caiaque, muro de escalada, wakeboard, entre outros, distribuídos em três campos: Lazer, Tático e Aventura.
Os visitantes também podem escolher entre as atividades lúdicas como passeios de charrete, pedalinho no lago, bicicleta e trilhas ecológicas.
O iPark está localizado a 30 km de Fortaleza, em Maranguape, e funciona de quinta à domingo, das 10 horas às 17 horas. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque ou através do site: www.ipark.tur.br.
Crossmedia – concebida pela equipe do departamento de Marketing do Grupo Telles, a agência Orb Digital está à frente das operações da ação.
A mecânica ocorre em algumas salas de cinema do Shopping Iguatemi, e passará a ser realizada também no Chico do Caranguejo.
Ao final VT do iPark tem uma fala no vídeo onde o aventureiro diz “… aproveita que o show ainda não começou e acessa agora o stories do instagram do iPark, para garantir cortesia ou desconto no seu ingresso”.
Nesse momento, estará disponível um storie no instagram do iPark, com o mesmo rapaz que finalizou a fala no vídeo. No storie ele irá informar: “agora é hora de dar o play na aventura! Mas corre pois são apenas 5 cortesias! Desliza a tela aqui pra cima e vem curtir com a gente!
Após o usuário deslizar a tela para cima, ele entrará em um hotsite que pedirá um rápido cadastro, após o cadastro realizado, o usuário receberá um código que poderá ser de cortesia ou de desconto.
As cinco primeiras pessoas da sessão que se cadastrarem, ganharão 5 cortesias de ingresso de entrada. A partir da 6º pessoa a se cadastrar, receberá 50% de desconto no ingresso de entrada.
No hotsite está as orientações para o visitante apresentar o print com o código de desconto/cortesia na bilheteria do parque, no dia do passeio.