A Oi acaba de lançar campanha na TV por assinatura e na web para apresentar a nova oferta do plano Oi Mais, com 6 GB de internet e ligações ilimitadas para falar com qualquer operadora no Brasil, por R$ 99,90 por mês.

 

A campanha reforça o conceito de que dá pra fazer ainda mais com o Oi Mais e mostra a sensação de tranquilidade que o cliente sente ao fazer a escolha certa. O consumidor que contratar o plano, além de ligações ilimitadas e 3GB da oferta, ganha, promocionalmente, mais 3GB de internet mensal, até julho de 2018.

 

O filme Ofurô, criado pela NBS, mostra o encontro de dois amigos, vividos pelos atores Malvino Salvador e José Loreto, numa rua movimentada. No comercial, um deles está dentro de um ofurô, ali na calçada, com uma grande sensação de tranquilidade, assistindo a conteúdo pelo celular.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles