A Ferrovia Eyewear preparou um presente para quem comprar óculos da grife neste mês de agosto. Quem adquirir qualquer peça, masculina ou feminina (exceto linha Larissa Manoela), ganhará uma case para proteger o celular smartphone.

A promoção vale para todas as lojas da marca, inclusive compras online, durante todo o mês de agosto ou enquanto durar o estoque.

“Serão 10 mil brindes produzidos pela nossa fábrica que fica em Horizonte e estamos bastante otimistas com o Dia dos Pais, já que o varejo tem registrado melhora nas vendas do segundo semestre”, disse a gerente de marketing da empresa, Cláudia Gomes.

Campanha – assinada pela Nona Propaganda, as lojas receberão totens gigante em formato de celular vestidos com as cases, que virão nas cores preta, bege e vermelha. Os clientes poderão comprar cases extras caso desejem presentear alguém.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles