TIM traz música e dança também para anunciar as novidades dos seus planos controle. O novo filme já está no ar e traz canção inédita do DJ Bruno Martini, além de cenas lúdicas do grupo ucraniano Light Balance, que utiliza luzes de LED em sincronia com o ritmo das músicas de suas coreografias.

Estamos reforçando nossa estratégia de ter a música como elemento central de comunicação. Utilizamos novamente uma linguagem descontraída e diferente do que costumamos ver no setor de telefonia e temos a performance totalmente inovadora do Light Balance como ponto forte neste novo filme. Além de uma música nova do DJ Bruno Martini – que faz parte da plataforma TIM Music – estamos apresentando também a beleza de um espetáculo conhecido na Europa, que está em alta nos EUA e que merece ser visto aqui no Brasil, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising and Brand Management da TIM Brasil.

Desenvolvida pela Z+, a campanha tem a canção inédita Road como trilha para a performance do Light Balance. Enquanto os ucranianos apresentam suas coreografias “iluminadas” pelo LED, as características das novas ofertas aparecem na tela. Entre as novidades do TIM Controle, estão ligações ilimitadas para qualquer operadora e pacotes robustos de internet, com planos a partir de R$ 39,99.

O grupo de dança saiu da Ucrânia para participar do Britain’s Got Talent, na Inglaterra, em 2014, chegando até a semifinal do programa. Este ano, se inscreveram no America’s Got Talent, nos Estados Unidos, que está no ar atualmente e é transmitido pelo canal Sony no Brasil. Após as audições, foram selecionados para ir direto à etapa final da disputa. O diferencial do grupo é a dança no escuro total, com LED em suas roupas, programados para piscar e mudar de cor ao ritmo do som executado.

Já o DJ Bruno Martini é famoso por sucessos como Sun Goes Down e Living On The Outside, além de Hear Me Now eNever Let me Go, ambas em parceria com Alok. O artista faz parte da plataforma TIM Music, parceria entre a TIM e a Universal Music que trará conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”.

A nova campanha estreia em TV aberta no dia 5 de agosto e também contará com mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.

A TIM expande a relação com a música dentro da sua plataforma de comunicação. Essa é uma excelente maneira de disputar espaço na batalha pela atenção do consumidor. Música, movimento, recursos visuais. São elementos que entregamos em troca do tempo dedicado por ele à mensagem que comunicamos. Com uma canção inédita, de refrão super pop do Bruno Martini, e a diversão visual coreografada pelo Light Balance, temos uma comunicação com muito impacto e,  ao mesmo tempo, divertida e didática”, comenta Alexandre Vilela (Xã), diretor-geral de criação da Z+.

https://www.youtube.com/watch?v=ds0G_4pNhtI

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles