A Ancar Ivanhoe lança a campanha de Dia dos Pais “Pai é Pai”  e comercial  comemorativo.

 

O filme procura enaltecer os diferentes tipos de pais, com suas diversas personalidades e estruturas familiares. Ao final, a marca convida os espectadores a abrirem seus corações e a celebrarem o dia.

 

“Somos uma marca idealista em que acreditamos nas relações humanas acima de tudo. Por isso, desenvolvemos essa campanha para o Dia dos Pais em que buscamos enaltecer o mais puro dos sentimentos e reforçar que o amor deve sempre prevalecer”,  afirma o gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes

 

Criada pela agência brasiliense Flag Mídias, a campanha de 70 segundos é assinada também por 16 shoppings do grupo – Conjunto Nacional, Nova Iguaçu, Nova América, Botafogo Praia, Boulevard Rio, Porto Velho, Pantanal, Golden Square, Shopping Metrô Itaquera, Eldorado, Parque das Bandeiras, Natal Shopping e North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles