A Neogama desenvolveu nova campanha de varejo da Renault, sob o conceito “Nós compartilhamos superofertas para você curtir a vida num Renault”.

 

Ao todo serão cinco comerciais estrelados pela dupla de garotos-propaganda da montadora, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, que pela primeira vez contracenam juntos em uma ação de varejo. A intenção da campanha, além de apresentar as ofertas da montadora, reforça a interação dos consumidores com a marca nos ambientes digitais.

 

A proposta da campanha, que tem formatos específicos para as mídias sociais, também é ressaltar atributos de produto como a economia dos novos motores SCe e o design europeu dos novos modelos, como o Renault Captur e o Renault Kwid.

 

No primeiro filme, que está entrando no ar na TV aberta esta semana, por exemplo, Bruno e Marina falam sobre as inovações tecnológicas da linha Renault quando são surpreendidos por uma nuvem de pessoas segurando emojis passando pela tela, numa representação real das transmissões ao vivo de vídeos pela internet.

 

Os cinco comerciais serão veiculados na TV aberta, TV por assinatura e nas mídias sociais. Eles ficarão no ar até o fim de 2017.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles