O presidente da cervejaria Ambev, Bernardo Pinto Paiva, virá à Fortaleza, nesta terça-feira, 12 de setembro,  para escolher o cartaz que estampará bares, restaurantes e mercados da cidade como parte do Dia de Responsa.

A proposta da iniciativa anual é mobilizar e incentivar o consumo inteligente de bebidas. Grupos de alunos da Unifor desenvolveram dez sugestões de artes com mensagens para evitar o consumo indevido, em excesso, associado à direção ou por menores de 18 anos.

O cartaz mais criativo será impresso e fixado nos pontos de venda com a ajuda de cerca de 900 colaboradores da Cervejaria Aquiraz e de centros de distribuição da Ambev no Ceará.

Em 2016, a data escolhida foi 16  de setembro como o Dia da Responsa. Neste ano será dia 15 de setembro. 

Em todo o estado, mais de 30 mil pontos de venda serão impactados ao longo do mês de setembro.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles