O Grand Shopping declara ter sido o único shopping do Nordeste agraciado pelo Prêmio Abrasce, da Associação Brasileira de Shopping Centers, na categoria Novos Empreendimentos.

 

Com investimento inicial de R$ 100 milhões, o Grand Shopping foi inaugurado há pouco mais de um ano, em Messejana.

 

O prêmio Abrasce visa incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil, reforçando a importância da indústria no âmbito econômico. A premiação, reconhece, todos os anos, os melhores projetos conduzidos em sete categorias.

 

“Competimos com shoppings muito fortes, tanto em termo de investimento, quanto de extensão, e fomos os únicos do Ceará a ser agraciados. Fomos finalistas com menos de um ano de inauguração, estamos construindo uma história importante ”, declara Simone Ponce, gerente de marketing do Grand Shopping.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles