Teacher’s Scotch Whisky 12yo​ (Crédito: Charles Johnson)

O whisky Teacher’s anuncia a chegada do seu novo rótulo no mercado, Teacher’s Scotch Whisky 12yo.  O scotch será comercializado inicialmente com exclusividade no Brasil e na Índia, principais praças globais da marca, sendo o Nordeste brasileiro o primeiro mercado a receber a novidade. O novo produto chegará às gôndolas em setembro deste ano (2017), com preço sugerido de R$ 99,90, e será comercializado prioritariamente em Pernambuco, na Paraíba, no Ceará, no Rio Grande do Norte e em Alagoas.

 

Produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, Teacher’s 12yo apresenta suave aroma adocicado de caramelo, pera e laranja, com toque amadeirado, defumado e turfado, resultado de um processo de envelhecimento em barris de carvalho, tendo seu acabamento final de maturação realizado em barris de single malt de Islay, do whisky Laphroiag.

 

“Teacher’s 12yo fala diretamente com apreciadores de destilados na faixa etária entre 26 e 45 anos. São consumidores mais exigentes, que apreciam sabores inesquecíveis, priorizando a qualidade e personalidade do produto”, ressalta Sylvia Sarubbi Costa, gerente de marketing de Teacher’s para Brasil, Paraguai e Uruguai.

 

Com o slogan “Teacher’s Scotch Whisky 12 yo – A marca do tempo”, a campanha de lançamento do novo rótulo ressalta as credenciais super premium do produto, mas sem deixar de lado todo o legado e qualidade da marca. As ações de comunicação serão direcionais para mídias digitais e eventos, além de ativações nos principais pontos de venda e de doses das praças-alvo.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles