O Shopping Parangaba inaugurou neste segundo semestre dez novas operações: Loja Linda (moda feminina); Lan Lan Salgadeira, Chef’s Döner e Sabor Caseiro (alimentação); Coliseum, KidsTok e Tantinho de Gente (vestuário); Donna Delle (beleza); Leão Shopp (artigos esportivos) e TRE (serviços).

Até o fim do ano, mais 14 marcas devem chegar ao mall, dentre elas, a primeira Solar Magazine a se instalar em um shopping center. Será uma mega loja, com 450 m2 de área.

“Neste ano, o shopping Parangaba completa quatro anos em operação. Estamos sempre buscando oferecer um mix ainda mais completo aos clientes”, destaca Leonardo Franco, superintendente do empreendimento.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles