A NET lança a segunda fase da campanha “Multitelei” e aborda o hábito de consumir conteúdo em diferentes telas e plataformas.

 

Produzida pela Talent Marcel, a nova ação de comunicação dá sequência ao filme publicitário estrelado pela cantora e apresentadora Karol Conka. A trilha sonora da primeira etapa da campanha continuará presente, com a inserção de um novo elemento: um personagem oculto (o locutor do filme), que mostra o conceito e as vantagens de “multitelar” com a NET.

 

“Criamos um novo verbo: ‘multitelar’. Neste novo momento da campanha, queremos materializar a experiência ‘multitela’ com a NET de forma didática e divertida. O consumo de conteúdo em múltiplas telas é uma realidade e os NETs vão se identificar”, conta Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da NET.

 

Os filmes brincam com aqueles que não desgrudam das telas em uma maratona de séries: o torcedor fanático que não pode perder a partida do time do coração durante uma cerimônia de casamento, amigos que estão assistindo sua programação favorita no celular e perdem o ônibus e até o amante, que enquanto está escondido no armário, aproveita para “multitelar”.

 

“A continuação da campanha explora todas as possibilidades que o “multitelas” de verdade pode oferecer. São recursos e tecnologias que em conjunto fazem com que o consumo de conteúdo seja uma experiência única na NET”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

 

A propaganda contempla nove filmes diferentes. A campanha terá desdobramentos em outras plataformas como mobiliário urbano, rádio, jornal, revista e digital.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles