O dançarino Sven Otten retorna com seu ritmo dubstep em nova campanha do TIM Black. O filme mostra que os clientes contam agora com o dobro de internet para assistir a vídeos na Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone. A ação foi desenvolvida pela agência Z+.
O filme traz Sven dançando em diferentes cenários – sozinho e acompanhado por dançarinos brasileiros – enquanto as informações sobre o TIM Black aparecem na tela e são destacadas pela locutora.
Além da franquia exclusiva para streaming de vídeos, os clientes de algumas ofertas ganharam ainda mais internet em seus planos, com pacotes de até 50GB.
“A campanha de lançamento do TIM Black foi um grande sucesso. Retornamos ao ranking de campanhas de TV mais lembradas segundo pesquisa do Datafolha e queremos seguir nesse caminho. Por isso, apostamos mais uma vez na música e na dança, com a presença do Sven, que participou da gravação aqui no Brasil, junto com outros dançarinos do país. Temos novamente um filme inovador e com ritmo contagiante, que irá chamar a atenção do consumidor”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
O dançarino alemão esteve em São Paulo em outubro para a gravação, que aconteceu em locais tradicionais da cidade como Parque do Ibirapuera. Sven se tornou conhecido na Europa graças à internet e, hoje, acumula milhares de fãs e participa de campanhas publicitárias e programas de TV.
A campanha será 360º, com inserções na TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.