O dançarino Sven Otten retorna com seu ritmo dubstep em nova campanha do TIM Black. O filme mostra que os clientes contam agora com o dobro de internet para assistir a vídeos na Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone. A ação foi desenvolvida pela agência Z+.

O filme traz Sven dançando em diferentes cenários – sozinho e acompanhado por dançarinos brasileiros – enquanto as informações sobre o TIM Black aparecem na tela e são destacadas pela locutora.

Além da franquia exclusiva para streaming de vídeos, os clientes de algumas ofertas ganharam ainda mais internet em seus planos, com pacotes de até 50GB.

A campanha de lançamento do TIM Black foi um grande sucesso. Retornamos ao ranking de campanhas de TV mais lembradas segundo pesquisa do Datafolha e queremos seguir nesse caminho. Por isso, apostamos mais uma vez na música e na dança, com a presença do Sven, que participou da gravação aqui no Brasil, junto com outros dançarinos do país. Temos novamente um filme inovador e com ritmo contagiante, que irá chamar a atenção do consumidor, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

O dançarino alemão esteve em São Paulo em outubro para a gravação, que aconteceu em locais tradicionais da cidade como Parque do Ibirapuera. Sven se tornou conhecido na Europa graças à internet e, hoje, acumula milhares de fãs e participa de campanhas publicitárias e programas de TV.

A campanha será 360º, com inserções na TV aberta e fechada, mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles