Victor Chidid, Eliziane e Evandro Colares e Águeda Muniz

A Advance Comunicação conquistou o terceiro troféu do Prêmio Delmiro Gouveia, promovido pelo O POVO e Fundação Demócrito Rocha.

Desde 2015 a agência é reconhecida na categoria Melhores em Desempenho Social até R$90 milhões.  Na edição 2017, ocupa a segunda colocação.

“Tenho tanto orgulho deste prêmio. Primeiro porque é uma avaliação bem técnica e segundo porque ganhar na categoria social é um reconhecimento de um trabalho de anos que vem se consolidando cada vez mais que é nosso investimento na gestão de talentos”, comemora a diretora de planejamento Eliziane Colares.

Para a categoria, as empresas são avaliadas, levando em consideração o conjunto de ações sociais direcionadas a empregados, à sociedade em geral, apoio às minorias na oferta de empregos, investimentos compulsórios com impacto social (tributos e encargos sociais), geração de empregos e certificações relacionadas à qualidade, gestão do meio ambiente e prevenção de acidentes e doenças ocupacionais

“Conta também o investimento que fazemos na contribuição a instituições sociais. Há anos, fazemos doações mensais ao Desafio Jovem, ao Peter Pan, ao Instituto do Câncer, à Associação dos Cegos. Por esse trabalho, conquistamos o selo de empresa amiga da Criança”, acrescenta.

Advance na premiação 2016

Advance na premiação 2015

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles