A Slogan estreia na premiação e conquistou a segunda colocação na categoria Melhores em Desempenho Econômico-Financeiro até R$90 milhões do Prêmio Delmiro Gouveia, realizado pela Fundação Demócrito Rocha e O POVO.

“Para nós foi uma grande honra receber este troféu e figurar entre as grandes empresas cearenses. O prêmio é reflexo da estratégia competitiva da Slogan de diferenciação e do investimento histórico em talentos e tecnologia. Nosso posicionamento é sempre buscar entregar trabalhos criativos e relevantes, ajudando a construir marcas sólidas ao longo do tempo. Tudo isso através de um planejamento e atendimentos sempre próximos ao cliente, que entende as necessidades e desafios de cada um. Com isso, mantemos a relevância e a sustentabilidade ao longo do tempo”, celebra o diretor Sérgio Fiúza.

“Da porta para dentro, nosso principal ativo é uma gestão eficiente da capacidade criativa das pessoas, o principal recurso que a agência tem. Nosso desafio é manter uma alta produtividade sempre dentro de uma alta qualidade criativa, extraindo sempre o melhor de cada talento, em um ambiente de trabalho inspirador”, complementa.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles