O publicitário Emmanuel Brandão é o autor do livro de crônicas Blá blá blá, lançado em julho deste ano e reúne uma coletânea de textos sobre vários temas, incluindo crônicas sobre o tricolor de aço. Já Marcel Barros escreveu a obra Dois, composta por poemas sobre amor, preconceito, política e sobre o Vovô, seu time do coração.

 

 

Para celebrar esse momento, a dupla vai lançar o Clássico-Rei da Literatura: um box com os dois livros juntos. O lançamento do livro será na AABB, às 20 horas, e terá um amistoso: Amigos do Blá Blá Blá X Amigos do Dois.

 

Alguns jogadores e jornalistas estão confirmados:  Osvaldo, Clodoaldo, Sérgio Alves, Tom Barros, Antero Neto e Jussie Cunha são alguns deles.

 

 

A entrada é gratuita, mas alimento não perecível serão recebidos para ajudar as crianças da Casa Menino Jesus.

 

Os autores Emmanuel Brandão e Marcel Barros

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles