O filme de Natal da Renner deste ano traz uma história que fala sobre empatia, diversidade e inclusão.

No vídeo, uma menina se esforça para ser amiga de outra garota que chega para morar na sua rua. Ela tenta se aproximar de diferentes formas, sem sucesso. Trata então de aprender uma nova língua: Libras, a língua brasileira de sinais. Assim, quando as famílias se reúnem para celebrar o Natal, ela consegue se comunicar com sua vizinha, que tem deficiência auditiva. Felizes, as duas começam uma relação de amizade.

O filme transmite uma mensagem natalina ao mostrar que, no Natal, o que realmente importa é expressar o amor de todas as formas. O vídeo da Renner está disponível nos perfis da varejista nas redes sociais, além de ser exibido em televisão aberta e fechada.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles