O Shopping Iguatemi vai sediar o Festival I’Music, nos dia 5, 6 e 7. O evento reúne os shows de AnaVitória, Projota, Selvagens à Procura, Frejat, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor e Monobloco. Para reforçar a imagem de cerveja do verão, a Itaipava marca presença como patrocinadora oficial do I’Music. 

 

“Acreditamos que os shows, principalmente os realizados no mês de janeiro, são eventos que materializam o Espírito de Verão: a energia do público está alta e o único objetivo é curtir e se divertir ao máximo. Por isso, fazemos questão de ser parceiros e incentivar os nossos consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.  

 

Com expectativa de receber um público diversificado, podendo chegar a 15 mil ao longo dos três dias do evento, o Festival I’Music é visto pela Itaipava como grande agregador à marca. Isso porque, além de associar a cerveja à estação mais quente do ano, e reforçar o posicionamento da marca, a Itaipava ainda aproveita a ocasião para unir entretenimento e consumo consciente, com a divulgação do Saber Beber, programa de consumo responsável de bebida alcoólica desenvolvido pelo Grupo Petrópolis.  A ação aborda o tema de forma positiva e educativa, trazendo para a população mais conhecimento sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool.  

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles