A Alakai Cursos realiza a primeira edição de seus cursos de férias.

Um deles é o Seja + Criativo, que traz dicas e técnicas para liberar o lado criativo dos participantes. Quem vai ministrar é a publicitária e especialista na área, Carol Macedo, nos dias 26 e 27 de janeiro, totalizando 12 horas/aulas.

A segunda opção é curso de Storytelling, que ensinará métodos de como contar histórias para atrair a atenção do  público-alvo da marca. Ocorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro e será comandado pela jornalista e mestre em Comunicação e Semiótica Lígia Sales.

Ambos serão realizados na sede da Alakai (rua Isabel Sidney, 60, São João do Tauape, Fortaleza-CE). 

As inscrições podem ser realizadas por meio do site grupoalakai.com.br/cursos/ferias/

Outras informações podem ser obtidas também pelos telefones (85) 3110 7173, 3067 4669 e 9 9692 4081 ou e-mail aloha@grupoalakai.com.br

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles