A fim de impulsionar as vendas, promovendo interação e relacionamento com o cliente, a Making Soluções, agência especializada em ações de marketing, realiza nas últimas semanas de janeiro uma campanha estratégica de vendas em parceria com as lojas Ibyte. A ação é realizada nas cidades de Fortaleza (CE), Natal (RN) e Teresina (PI) e acontece durante o Festival de Smartphones e Tablets.

A Making Soluções realiza mais um trabalho promovendo interação, novas experiências de impulsionamento as vendas por meio de uma campanha em que o consumidor final, comprando a partir R$ 100 nas lojas Ibyte participantes, poderá se divertir com jogos interativos e ganhar vouchers, descontos e brindes especiais da marca de eletrônico
No último fim de semana, a ação ocorreu nas lojas Ibyte dos Shopping’s Iguatemi e North Shopping, em Fortaleza (CE) e no Midway Mall, em Natal (RN). Neste fim de semana (26, 27 e 28/1), a campanha vai movimentar duas lojas em Teresina (PI) e a unidade do North Shopping Maracanaú (CE).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles