Em comemoração ao Dia da Mulher, a Aliança de Ouro lança o guia de compras e a campanha Março Poderoso, com uma série de produtos em até 10x sem juros.

Para quem busca presentear nessa data, há opções de anéis, brincos, joias, alianças, óculos e relógios. Além disso, a marca lança no guia diversas promoções, como a da Varilux 4D com 30% de desconto e armação grátis (que podem ser escolhidas entre as marcas Ray Ban, Vogue e Ana Hickmann).

O guia de compra também traz em suas páginas uma variedade de opções de óculos da marca Ray Ban. No segmento de relógios, as marcas Lince, Condor, Orient e Oslo estão entre as opções. A ação segue até o dia 31 de março, em todas as lojas da Aliança de Ouro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles