O Colégio Master lança a nova campanha publicitária do ano. Com o slogan “Aqui, todo resultado importa”, a ação busca mostrar que tanto os primeiros colocados como os que passam em outras posições são importantes para a instituição.

“Estar em primeiro lugar é excelente, mas, no Master, queremos mostrar que toda classificação é uma conquista. O essencial para nós é saber que formamos, além de bons estudantes, boas pessoas”, explica a gerente de marketing do colégio, Roberta Facó.

.

A campanha é assinada pela Delantero Comunicação, que conquistou prêmio nacional Profissionais do Ano por três anos consecutivos com campanhas publicitárias do Colégio Master.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles