Recente pesquisa do Ibope Inteligência aponta que o fluxo de visitantes em shoppings cresceu 5% em Fortaleza, no mês de janeiro. A cidade foi escolhida para sediar o primeiro Brasilshop Road Show de 2018.

Organizado pela Alshop, o encontro trará profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação, além dos cases de marcas do varejo. Será dia 14 de março, no Hotel Gran Marquise, das 8h30min às 14h30min.

Palestras –  O fundador da Brazuca Group, Angelo Whosoever, abordará o marketing digital e as estratégias de Inbound Marketing como forma de atrair o consumidor e levá-lo para dentro da loja. Pedro Mello, da Reset, falará sobre “Disrupção” e sobre como utilizar esse conceito – tão inovador e curioso – na gestão das redes varejistas.

A pesquisadora Márcia Sola trará as principais novidades sobre comportamento de consumo e as melhores estratégias para conhecer e atender aos anseios dos consumidores, uma vez em que eles mudam o tempo todo. Finalizando o congresso itinerante, a consultora Ana Vecchi abordará a importância de contar com uma consultoria especializada no sistema de franchising e redes de negócios como licenças, filiais, redes próprias contribui para o sucesso das marcas.

Oportunidade de Negócios –  Entre as palestras, que terão 30 minutos, haverá a apresentação de cases de grandes marcas do varejo nacional. Amor aos Pedaços, Casa do Pão de Queijo e Sterna Café trarão cases sobre Criatividade e Inovação.

Franquia “industrial”, a Único Asfaltos, juntamente com Megamatte e Água Doce – Sabores do Brasil, falarão sobre Novos Negócios; O mercado da Beleza e todos os seus segmentos congêneres – saúde, bem estar, cosméticos, etc. – serão esmiuçados nos cases da Liz, Mahogany e Siluets. E quem atua no segmento de alimentação será contemplado com o painel comandado por Halipar, Detroit Steakhouse e Mr. Cheney.

Tempo otimizado

O evento terá início às 8h30 e encerramento às 14h30. Durante todo o Congresso, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer outras marcas, tirar dúvidas e estabelecer uma nova rede de relacionamento em prol da geração de negócios. São esperados 250 participantes.

 

Os interessados em participar devem enviar e-mail para
vera.zerbib@alshop.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles