A Goodyear lançou um filme de um minuto que reforça as aptidões do pneu EfficientGrip Performance. Na produção, o paraquedista Arthur Zanella, especializado em voos radicais, faz uma narrativa sobre como é possível voar sem asas e ingressa em um salto a partir de um helicóptero.

O final da história termina com o paraquedista pousando em um veículo conversível, usando pneus Goodyear EfficientGrip Performance. O roteiro trabalha com a relação do voar com esportividade e a precisão de manobras do pneu. Tanto que a narração termina com a seguinte frase: “EfficientGrip, mais eficiência, mais performance para todos os tipos de asas”.

 

“Este vídeo é uma continuação de uma série de filmes chamada Goodyear Experience/Moments que estamos fazendo para o ambiente digital. No vídeo antecessor associamos o modelo Wrangler com as pegadas deixadas no solo em vários terrenos para mostrar a capacidade off-road e aventureiras dos nossos pneus. Com o WINGFOOT não foi diferente, conseguimos passar as principais características do pneu que oferece como, melhor dirigibilidade e melhor aderência tanto no piso seco como no molhado”, explica Gustavo Fernandes, Coordenador de Marketing de Produto Goodyear. Quem assina a produção é Matheus Miguel, Diretor de Criação da fri.to Agência Interativa.

O EfficientGrip Performance é um pneu que  quando comparado ao modelo anterior, o EfficientGrip Performance entrega até 10% a mais de tração no molhado e 14% a mais de aderência em piso molhado, sendo 3% superior em frenagem no molhado, 15% superior em resistência ao rolamento e até 8% superior em quilometragem.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles