O Seminário Digital Leads apresentará o universo digital, as ferramentas do Google e suas melhores aplicabilidades para empresários, durante a fala do Strategic Partner Manager do Google, Fernado Ranieri.

Haverá, também, um painel focado em marketing digital para empreendedores e PME’s (Pequenas e Médias Empresas), com a presença de Ranieri, Sanchae Camatti, professor de MBA em performance no marketing digital (SEO, SEM, SMM), Marcello Belém, diretor da Carbono Digital e presidente da ACADi, além do publicitário Lucas Dorini, pós graduado em inteligência de Mercado e gerente comercial do BPOP.

A mediação será realizada pela editora de Negócios do O POVO, Paula Lima.

 

Serviço
Seminário Digital Leads
Dia 21 de março de 2018, no Teatro RioMar Fortaleza
Inscrição é gratuita e disponível até se atingir a capacidade máxima do evento, por meio do site especial.opovo.com.br/digitalleads

Tagged in:
, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles