A atração portuguesa que vem rodando o mundo chega finalmente a Fortaleza. Nos próximos dias 28, 29 e 30, o roadshow “Prazeres 28” estará no Shopping Aldeota para apresentar um pouco da cultura e da história de Portugal.

Alusão ao tradicional bondinho elétrico que circula pelas ruas de Lisboa, a atração é uma iniciativa do Turismo de Portugal, com apoio da TAP.

No primeiro dia, o bondinho será destinado à capacitação de agentes de viagem, que receberão orientações sobre o país europeu. Nos outros dois dias, a visitação é aberta ao público. A programação é uma viagem virtual pela trajetória, cultura e gastronomia portuguesa, mostrando lugares e histórias marcantes do país. Além do bondinho, uma estátua do poeta Fernando Pessoa estará no local.

Ano passado, o bondinho esteve presente no Rock in Rio e, nos dois últimos anos, esteve em 13 cidades brasileiras e foi visitado por cerca de 20 mil pessoas, além de ter capacitado 1800 profissionais de turismo.

Serviço
Bondinho Prazeres 28
Dias 28 (para agentes de turismo), 29 e 30
Das 9h às 21h
Shopping Aldeota (Av. Dom Luís, 500 – Aldeota)

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles