A Johnson & Johnson Consumo do Brasil anuncia o seu novo posicionamento institucional no Brasil, Saúde Todo Dia. Para apresentar esse novo posicionamento será lançada uma campanha institucional seguida de uma promoção, com estreia em abril, e procura refletir a essência de pioneirismo e inovação da Johnson & Johnson, que inaugurou diversas categorias no país e continua a transformar a rotina de cuidados pessoais d os consumidores.

“Hoje, o conceito de saúde vai além da ausência de doença. Ser saudável é um estilo de vida. A nova saúde é sinônimo de bem-estar físico e emocional. Como uma companhia que está presente em todas as fases da vida dos consumidores com um portfólio de produtos para toda a família, promover saúde é, sem dúvida, o nosso propósito mais relevante”, explica José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil. “Ajudamos os brasileiros a cuidar da saúde da pele, dos cabelos, da boca. Cuidamos da saúde do corpo, do alívio da dor. E, mais do que isso, ajudamos as pessoas a cuidarem de suas famílias”, reforça o executivo.

Criado pela DM9DDB, o filme institucional será sustentado por três filmes de 30″ e vinhetas das marcas, além de diversas ações nas mídias sociais. Nele, ao som de uma releitura da música Diariamente, são reveladas imagens de famílias aproveitando momentos e especiais e que mostram os produtos da marca como parte da rotina. “A Johnson & Johnson é tão presente na vida dos brasileiros que não percebemos o quanto os seus produtos já fazem parte do nosso dia a dia”, declara Paulo Coelho, copresidente e CCO da DM 9DDB. “Reposicionar uma marca icônica como essa é um daqueles trabalhos que entram para a história de qualquer agência. E o conceito Saúde Todo Dia é isso, ele reconecta a empresa à sua essência, sem perder a emoção e inovação que sempre fizeram parte do seu DNA”, conclui Paulo.

PROMOÇÃO INSTITUCIONAL “Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia”

Repetindo a fórmula de sucesso do ano passado, a Johnson & Johnson lança mais uma grande campanha promocional, conectada com o seu novo posicionamento. A promoção “Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia” será realizada de 2 de abril a 28 de junho de 2018, com distribuição de prêmios diários instantâneos no valor de R$ 1 mil, além do sorteio de R$ 1 milhão no último dia da ação.

Para dar mais visibilidade à campanha em todo o país, um time de embaixadores de peso foi escalado para endossar o conceito de estilo de vida saudável: o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e o apresentador Marcio Garcia e sua esposa, Andrea Santa Rosa. O filme da campanha, que também tem criação da DM9DDB, traz como trilha sonora uma releitura da música I Feel Good, de James Brown, e estreia em 9 de abril em TV aberta e nas mídias sociais. O filme mostra situações do dia a dia dos casais, que dançam e interagem com os produtos da Johnson & Johnson. Para amplificar a mensagem, também estão previstas uma série de ativações com influenciadores nas mídias sociais, além de merchandising no programa Tamanho
Família,
 da Rede Globo.

A estratégia de marketing digital é assinada pela agência Sunset. Já o desenvolvimento da identidade visual, do enxoval de materiais para ponto de vendas, além da gestão da promoção e coordenação do evento de lançamento são de responsabilidade da agência Tracy Locke.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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