Layout

McDonald’s levará 10 crianças para Copa do Mundo da FIFA™ 2018

Crianças serão selecionadas pelo McDonald’s para acompanhar todos os jogos do mundial. No Brasil a promoção, que neste ano ganhou o nome de ‘Prepara a Emoção’, já teve início.

Para participar é preciso que o representante legal da criança, acesse o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastre e concorra. Dez crianças entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/7/2007 e 14/6/2012) serão sorteadas. Os ganhadores serão sorteados em abril, por meio do resultado da Loteria Federal. A décima primeira criança será definida em ação divulgada posteriormente.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Neste ano serão onze selecionados, que irão para a Rússia com um acompanhante e todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo do Brasil – contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 8 =