A campanha promocional do Shopping Aldeota para o Dia das Mães e Dia dos Namorados é chamada Amor nas Alturas.

Em parceria com a TAP, o shopping vai sortear duas viagens, com direito a acompanhante, para Lisboa (Portugal). A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio. A campanha segue até dia 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 13.

A campanha é uma das apostas do empreendimento para ajudar a aquecer as vendas neste período, que é um dos mais importantes para o comércio.

A expectativa do shopping é de que, até o Dia das Mães, haja um aumento de até 20% no fluxo de clientes e de 10% nas vendas, em relação ao ano anterior.

Além da promoção, o Shopping Aldeota realizará uma mostra de dança e um curso para gestantes gratuito a fim de aumentar o movimento no início do mês de maio.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles