O Iguatemi Fortaleza lança sua campanha para o Dia das Mães, uma das datas mais comemoradas do ano e que gera muita movimentação no comércio.

O shopping presenteará os clientes com um hidratante Floratta in Rose 200 ml a cada R$ 350 em compras no empreendimento (limite de 10 unidades por CPF).

 

A campanha começou no dia 26 de abril e segue até o dia 13 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães este ano.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi, para ganhar o brinde é preciso apresentar as notas ficais comprovando o valor das compras. “Serão cerca de 40 mil hidratantes para esta campanha e nossa expectativa é de um aumento de 20% no fluxo de pessoas e nas vendas do shopping”, reforça Wellington.

A troca dos cupons fiscais será realizada na Loja da Mamãe, localizada em frente à loja O Boticário, na 1ª etapa. Neste espaço especial maquiadores profissionais irão atender as clientes, que poderão ainda usufruir de uma relaxante massagem.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles