As Óticas Carol trazem Deborah Secco para representar e homenagear as mães brasileiras. O comercial, com versões de 30 e 15 segundos, apresenta a nova campanha promocional para a data, que traz modelos exclusivos Vogue e Oakley por 10x de R$35,90.

“Será que a Maria Flor sabe que os meus olhos são só dela? “, pergunta Deborah Secco sobre sua filha no vídeo. Com essa abordagem, a atriz e seu marido, Hugo Moura, enfatizam sobre a mudança que os filhos trazem para a vida dos pais.

“Escolher a Deborah e o Hugo para serem protagonistas das nossas próximas campanhas foi, sem dúvidas, uma aposta certeira. Além de terem feat com a marca, eles são um casal referência, que já tem o carinho dos brasileiros”. A Diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, Raquel Pirola, afirma ainda que “com essa campanha, a rede quer transmitir o carinho que a Carol, tem por todas as clientes e consumidoras que são mamães”.

Além da campanha televisiva, a Óticas Carol também está nas redes sociais. A marca perguntou o que significa “Olhar de Mãe” para seus seguidores e, com base nesses depoimentos, produziu um filme digital ilustrando esse sentimento.

Abaixo os VTS produzidos:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles