Em comemoração à Semana da Enfermagem, a Unimed Fortaleza oferecerá gratuitamente serviços de atendimento à saúde, nesta terça-feira, 15, na Praça Luiza Távora. A ação é aberta ao público e ocorrerá das 17 horas às 20 horas.

 

O evento envolve diversos profissionais da área de saúde e contará com aferição de pressão arterial e testes de glicemia, além de atendimentos de serviços de saúde da mulher e cuidados com a pele. Às 17 horas haverá um aulão de ginástica, que deve durar cerca de 40 minutos.

A Semana da Enfermagem é comemorada de 12 a 20 de maio, em alusão ao nascimento da britânica Florence Nightingale (12/5), pioneira da enfermagem moderna.

Serviço:
Ação de Saúde Unimed Fortaleza
Data: 15 de maio (terça-feira)
Local: Praça Luíza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)
Horário: 17h às 20h
Gratuito

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles