Os super-heróis da Liga da Justiça chegam ao McLanche Feliz do McDonald’s com novidades para reunir toda a família. Batman, Batgirl, Mulher Maravilha, Super-homem, Super-Girl e Flash ganham oito opções de acessórios inspirados nas suas principais características, já disponíveis a partir de hoje (16) nos restaurantes de todo o Brasil.

Entre os brinquedos estão o periscópio do Batman, o batarang, megafone, binóculo, pinça magnética extensível da Mulher Maravilha e sensor de iluminação. O Flash e a Super-girl também surgem em outros acessórios, como a máscara reversível.

Todas opções também contam com folhas de figurinhas para personalizar e lâminas de colorir, além de máscaras do Batman e tiaras da Mulher Maravilha.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles