A AD2M Engenharia de Comunicação concorreu com agências de todo o Brasil e entrou pela primeira vez no grupo das 10 agências mais influentes do Brasil no Prêmio TOP Mega Brasil e foi premiada como a segunda agência mais influente do país e a mais influente no Nordeste.

 

A cerimônia, realizada em São Paulo, durante o 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas.

 

Trata-se da terceira vez que a empresa cearense integra o Top 5 do Nordeste na premiação, iniciativa da Mega Brasil em parceria com a Maxpress que distingue agências de comunicação e profissionais de comunicação corporativa nacional e regionalmente. As agências e executivos de Comunicação são eleitas por profissionais do setor de todo o País em votação direta.                                                                                   

Na ocasião, estiveram presentes os diretores Djane Nogueira, Apolônio Aguiar e Mauro Costa, fundadores da AD2M.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles