O Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, anuncia parceria com a digital influencer Thaynara OG. A maranhense começou a fazer sucesso em 2016 com seus vídeos no Snapchat – atualmente, conta com quase 3 milhões de seguidores nas redes.

Como embaixadora do Café Santa Clara, a influencer vai protagonizar ações da marca com conteúdos leves e descontraídos. “Estamos muito contentes em anunciar a parceria da Thaynara OG com o Café Santa Clara. Ela tem uma história de longa data com a marca, que foi passando de geração em geração na sua família. Thaynara fará companhia ao poeta Bráulio Bessa, que já é embaixador da marca, em ações inesquecíveis”, afirma Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

“Estou muito feliz com essa novidade! Acabei de fazer uma amizade sincera com o café Santa Clara, que eu tenho uma história antiga com a minha família. Eu acho que a família maranhense, nordestina toda ama esse café”, afirma Thaynara OG.

A estreia da nova embaixadora foi no Dia das Mães, com a participação do poeta Bráulio Bessa, que juntos, surpreenderam a Mamãe OG.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles