A Skol promoveu o reencontro de Xand Avião e Wesley Safadão para dar origem ao clipe do novo hit, “Eu e a Torcida do Brasil”, aposta para embalar os festejos de São João em junho.

 

“A música ficou incrível e trabalhamos para que o clipe seja tão legal quanto. Trabalhar com o Safadão é muito bom. Quando nos encontramos, a festa está garantida”, disse Xand.

 

A letra de “Eu e a Torcida do Brasil” conta a história de um homem que não esconde a paixão pela mulher amada e torce por uma reconciliação com ela. A vontade para que essa relação dê certo une o Brasil em torno do casal, numa grande torcida para que eles fiquem juntos.

 

” Skol fala muito sobre unir as pessoas e estar junto com Xand e Safadão neste lançamento é exatamente o que queremos, temos certeza que este novo hit vai fazer com que as pessoas curtam ainda mais seus momentos da forma mais redonda possível”, disse Adriana Molari, gerente de marketing de Skol.

 

A gravação do clipe teve duas etapas, na primeira os amigos se encontraram em Fortaleza, no Ceará, e depois no Rio de Janeiro. A direção do clipe é de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, da Epidemia Filmes.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles