O North Shopping Fortaleza e o North Shopping Jóquei realizam o Liquida Eletro, de 30 de maio a 4 de junho. A ação é feita em conjunto com as lojas dos segmentos de eletrodomésticos, eletrônicos e telefonia.

Com descontos de até 50%, a expectativa dos organizadores é incrementar as vendas dos shoppings, destacando novidades em smartphones, televisores, home theaters, pipoqueiras e outros itens de entretenimento.

Mais de 15 lojas participam da ação e todas estarão sinalizadas com a identidade da campanha. O funcionamento do North Shopping Fortaleza é de 10h às 22h (de segunda a sábado) e de 13h às 21h (domingos e feriados). No North Shopping Jóquei, de 10h às 22h (de segunda a sábado) e de 13h às 21h (domingos e feriados).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles