DelRio lança a campanha “Meus Melhores Momentos vestem DelRio” #ATodoMomento. Nesta nova fase, a empresa pretende enfatizar os 50 anos de sua história.

A nova linguagem visual explora os diversos momentos da mulher em seu dia a dia e busca retratar conforto, sofisticação e modernidade.

 

Em cada um desses momentos são apresentadas imagens relativas ao tema, compostas por elementos tridimensionais, paleta de cores diversificadas (pastel, metalizadas e flúor) e fitas de cetim.

 

Enquanto as fitas representam as lingeries DelRio, os objetos 3D representam os momentos de maternidade, trabalho, romance, tecnologias digitais elazer, entre outros do universo feminino. O texto evoca a posição da marca que é de sempre estar presente na vida das mulheres, em todas as situações e idades (infância, adolescência, vida adulta e terceira idade).

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles