A nova aposta da Lenita é a coleção Natureza, inspirada na estética natural e nas beleza das formas e cores brasileiras. Desde a última quarta-feira, 4, as clientes podem conferir as novas peças do Preview Spring Summer 18/19.

Para chamar a atenção, a marca apostou em trazer para a flagship da Leonardo Mota, um carro repleto de flores em menção às inspirações da nova campanha.

“Sempre surpreender nossas clientes. Desde que instalamos o carro, percebemos a curiosidade e o fascínio tanto do nosso público, como de quem passa em frente à loja. A repercussão está além do esperado”, explica Maria Lúcia, diretora de estilo da Lenita. A ação segue até sábado, 7 de julho.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles