A ISLA Experiências ao Ar Livre estreia oficialmente nos dias 28 e 29 de julho com a experiência Camping no Platô de Aratuba, na Serra de Baturité. A iniciativa é da dupla Roberta Gomes e Priscylla Mesquita, que  fazem a curadoria de experts em variadas atividades ao ar livre e co-criam experiências.

A plataforma chega ao público disponibilizando duas experiências na natureza, além de oferecer a criação personalizada de atividades ao ar livre para grupos e empresas. Além dessas, outras 17 experiências foram desenvolvidas e serão lançadas em breve no site da startup: www.liveisla.com

A atividade de estreia combina trekking e camping a 1.000 metros de altitude, com observação de curiosidades da fauna e flora local, alimentação vegetariana, meditação, dinâmicas de conexão e relax na cachoeira.

“Todos nós sentimos, em algum momento, o impulso de nos reconectarmos com a nossa essência – e nada melhor do que fazer isso em meio à natureza, mesclando muita aventura, yoga, meditação e um grupo de pessoas distintas, mas que se reconhecem nessa jornada”, comenta a empresária Priscylla, que está à frente de mais dois negócios – Grupo Manga e Hey Joe Food ‘n’ Bar – e recorreu ao yoga e às atividades na natureza para colocar mais harmonia na sua rotina.

Antes de se aventurar no surf e de se permitir conhecer a filosofia do yoga, Roberta era workholic, sofria de ansiedade e sua meta de vida era ser CEO de multinacional. “Uma vez que mergulhei na natureza aquática e troquei o modo como enxergava a vida, que aprendi no yoga, me tornei mais simples, passei a curtir mais o dia e não a noite, larguei o emprego e comecei a empreender no que acredito ser o meu propósito de vida”, destaca.

As sócias pretendem mostrar as vivências por meio de vídeos inspiradores, documentários, web series e
outros formatos audiovisuais. Priscylla é, também, responsável também pelas estratégias de marketing e
comunicação da ISLA.

 

 

SERVIÇO:
Camping no Platô de Aratuba
Dias 28 e 29 de julho na Serra de Aratuba-CE (saída às 7h30min de Fortaleza e retorno no dia
seguinte às 18h)
Disponível para grupos de 10 pessoas
Reservas e valores: www.liveisla.com/camping

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles