Inspirando no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves com grande sucesso no Brasil, que a MRV Engenharia lança sua nova campanha “Eu odeio pagar aluguel”. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento.

 

Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, conta que a estratégia foi trabalhar um teaser. “A princípio utilizamos outdoors espalhados pelas principais cidades onde atuamos e por meio de ações em redes sociais, sempre trabalhando de forma lúdica o tema, despertando a atenção do público e divulgando o endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br). Ao acessar essa página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explica o executivo.

 

No site, além da oferta dos produtos da MRV e as facilidades comerciais oferecidas, os consumidores terão acesso a diversos conteúdos e dicas de como sair do aluguel e conquistar a casa própria.

 

O site apresenta diversos gráficos e explica questões da aquisição do patrimônio e as vantagens financeiras de se adquirir o apartamento próprio. O site ainda contempla uma série de vídeos de compradores reais que deixaram de pagar aluguel e compraram seu MRV.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles