Para comemorar o Dia dos Pais, a Riachuelo preparou uma campanha que enaltece a parceria e o respeito entre pais e filhos. O objetivo da marca é mostrar a amizade e a confiança desta relação, em filme que celebra Dia dos Pais.

Em linha com o posicionamento da marca “Seja Você, Seja Feliz”, a campanha deste ano retrata momentos felizes, com cenas de famílias surfando, andando de skate, dançando ballet e se divertindo muito juntas. Entre eles, estão Henrique e seu pai, o empresário Paulo Borges, que deu depoimentos exclusivos para a Riachuelo sobre a experiência da paternidade.

“Nossa campanha exalta momentos únicos e felizes dos pais com os seus filhos, que vivem diferentes experiências ao longo da vida. Essa é a essência do Dia dos Pais e a mensagem que queremos deixar para os nossos clientes”, explica Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Três vídeos foram criados para as plataformas online e off-line. No digital a campanha já começou e, a partir desta quinta-feira, 2 de agosto, também será veiculada na TV.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles